Colégio Integrado

Sobre o colégio

Iniciamos nossas atividades no ano de 1999, com o Ensino Médio e Curso Pré-Vestibular. A criação desta Unidade de Ensino teve como objetivo oferecer uma metodologia moderna e diferenciada em sala de aula.

Reproduzir vídeo

O que oferecemos

Ensino médio

Ensino médio com metodologia moderna e diferenciada

Construir o conhecimento de maneira sólida e prazerosa é um desafio, principalmente no Ensino Médio. Por isso, o Sistema Poliedro fornece um material que possibilita o desenvolvimento da autonomia de aprendizagem, sem abrir mão da sistematização. Com conteúdo sólido e organizado, a coleção oferece uma formação completa, preparando o aluno para enfrentar exames, vestibulares e os desafios da vida adulta.

Curso pré-vestibular

Curso pré-vestibular com eficiência, proposta pedagógica consistente e aprovação

Porque, para aprovar, ensinar e aprender são mais importantes do que decorar fórmulas. Seja através de vestibulares, seja pelo ENEM, o aluno precisa de sólida formação para ingresso no Ensino Superior. Por isso, o material didático do Pré-Vestibular promove a disseminação de conteúdos e o desenvolvimento de habilidades cognitivas, de acordo com a matriz curricular nacional. É exatamente essa versatilidade que irá preparar seus alunos para os vestibulares das mais importantes instituições de Ensino Superior em todo o Brasil.

Nossa estrutura

O que nos faz diferentes

Utilizamos técnicas inovadoras para transmitir um amplo conteúdo aos nossos alunos, preparando-os para ingressar nas universidades públicas. É uma escola diferenciada por apresentar um ensino personalizado, onde são exploradas as dificuldades específicas de cada aluno.

O sucesso deste novo modelo de escola é confirmado pelo alto índice de aprovações em Universidades Estaduais e Federais. Para atingir seus objetivos o Colégio adota estratégias como:

Quantidade de alunos por sala

Quantidade de alunos

Número reduzido de alunos por sala de aula possibilitando assim um atendimento individualizado

Acompanhamento pedagógico

Acompanhamento

Processo de recuperação paralela, o aluno com um rendimento ruim é submetido a um diagnóstico que permite a verificação de suas dificuldades de aprendizado e de imediato a escola traça estratégias para recuperá-lo

Curso de idiomas

O aprendizado de uma lingua estrangeiras: Inglês.

Currículo diferenciado

Currículo diferenciado com disciplinas complementares como: Geopolítica, que situa o aluno no contexto político-econômico do Brasil e do Mundo; Sociologia, que leva o aluno a entender melhor seu papel na sociedade em que vive, os diferentes tipos de sociedade e a importância do respeito as diferenças sociais; Teatro que trabalha as emoções, valores e ajuda na inclusão social.

Material didático

Utiliza um amplo e diversificado material didático, motivando o aprendizado.

Ambiente escolar

Ambiente

Propicia um ambiente agradável incentivando através de projetos a cooperação, cordialidade, amor ao próximo e respeito às diferenças individuais.

O que já realizamos

Iniciamos em 2004 um curso preparatório, para vestibular específico em Medicina, com aulas em período integral e amplo material complementar.

Ligar
Rotas